BIOGRAFIA
Pr Marcos Paulo09:50:00


- Um servo

- Não vejo aparência

- Não escolho os trabalhos

- Não busco recompensa

- Não quero que me vejam, prefiro o anonimato

- Sirvo a todos com alegria

- Não sou emocional, procuro ter direção.

- Procuro ser um estímulo de vida.

- Amo ajudar meu próximo

Leia: Mateus 24:45 a 51

Quem é pois este fiel e prudente servo? É aquela que conhece sua responsabilidade diante do seu Senhor. Ser servo do Senhor não é qualquer título bonito, más é algo que oculta um poderoso privilégio, como também uma grande responsabilidade.


Existem muitos que se consideram servos do Senhor que no entanto, vivem e agem como bem entendem. Um servo, porém é responsável diante do Senhor por aqueles que o Senhor lhe confiou.


Muito já se pesquisou sobre a volta de Cristo, pode se até pregar sobre isto. Más será que nos estamos preparados e, será que o Senhor realmente nos encontrará no seu trabalho, quando voltar?


Quem, no entanto, fica olhando para o céu para ver se o Senhor vem, logo acabará cansado. Mas quem na expectativa de sua vinda faz a boa obra de Deus, fará parte dos servos bem aventurados!


Que o Senhor nos possa encontrar como servos fieis, que não fazem a sua própria obra, mas a obra de Deus, que colocam a palavra por sobre o candeeiro e que alcançam para as almas aquilo que elas necessitam para o seu crescimento interior e, que Deus nos dê além disso um coração inflamado cheio do seu amor divino e da força de seu Espírito Santo, para que sejamos servos de verdade.

Enfim quem quiser saber quem sou pergunte aos que me conhecem, não preciso testemunhar a mim mesmo...